Esmalte Rock – Coleção Dance Comigo – Ana Hickmann

5 ago

Esses dias ganhei da minha tia um esmalte liiindo: o Rock, da coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann. É um azul perolado muito lindo.

Assim que ganhei, fiquei doidinha para postá-lo.

Achei que, por ser perolado, já na primeira camada, ele teria uma boa cobertura. Mas não. Ele é meio ralinho e, ao passá-lo pela primeira vez, ele ainda fica transparente.

Foram necessárias 3 camadas para que o esmalte ficasse com uma boa cobertura nas unhas.

De qualquer forma, gostei muito da cor!

Ah, e por falar em Ana Hickmann, acabei descobrindo que há alguns esmaltes da marca à venda na própria loja virtual da modelo: www.anahickmann.com.br #ficaadica

Uma resposta to “Esmalte Rock – Coleção Dance Comigo – Ana Hickmann”

  1. Yumi Momoi 5 de agosto de 2011 às 14:39 #

    Que cor linda! Eu adoro os esmaltes da AH.Esse lembra um pouquinho o Azulcrination da Risqué, só que esse é mais aberto. Lindo!

Deixe um comentário

