Máscara para cílios Violeta – Archy

3 ago

Esses dias encontrei em uma farmácia perto de casa vários produtinhos da Archy, entre eles, algumas máscaras para cílios.



Na verdade, haviam três cores de máscaras bem diferentes: azul, verde e violeta.

Claro que fiquei um tanto curiosa para testá-los, mas acabei levando para casa apenas a cor Violeta. Meu receio era de que as cores ficassem muito vibrantes e chamativas e, se eu bem me conheço, se isso acontecesse, certamente eu não iria usá-las.

A cor é realmente linda! E, sim, ela fica super discretinha nos olhos, mas dá um up na make.

Assim… de frente não é possível perceber grandes coisas a não ser o alongado dos cílios. Aliás, este é outro aspecto que super aprovei nesta máscara.

Como o pincel é próprio para esta finalidade, ele deixa os cílios bem alongados, sem a necessidade do uso do curvex.

Aqui, passei várias camadinhas das máscara para obter este efeito.

Você consegue realmente perceber melhor a cor ao visualizá-la de lado.



Para quem não quer chamar muito a atenção mas quer um toque a mais nos olhos, esta é a dica!

Estou pensando seriamente em comprar as outras cores, já que me surpreendi com esta.

Ah, quanto ao preço, paguei algo em torno de R$ 10, se não me engano.

2 Respostas to “Máscara para cílios Violeta – Archy”

  1. Nessinha Carvalho 3 de agosto de 2011 às 14:12 #

    AINDA NÃO TINHA VISTO ESSA MASCARA DA ARCHYGOSTEIBEM SUTILTE ESPERO LA NO BLOG? TA ROLANDO SORTEIOBJOX

  2. Michelle 3 de agosto de 2011 às 14:45 #

    óh! parece que fica legal hein!bj

Deixe um comentário

